quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 9 - The Mayor

Notas da Autora


Querem saber uma coisa em que eu não tenho criatividade nenhuma de inventar? Nomes pros personagens, nossa eu sou péssima nisso gente dsquhsuhahsq mais acho que já notaram...
Bom desculpem não ter postado ontem, mais é que não deu mesmo...


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - In Pursuit of Happiness - Capítulo 9 - The Mayor

JustinOn
Tava de saco cheio de procurar a vadia da Selena, mandei tudo quanto é louco procurar por ela mais nenhum sinal, nem um fio de cabelo dela. Garota tola, o que será que ela deve pensar? 
Eu tava com uma raiva tão grande que eu tinha té me esquecido que tinha que ir pra boate hoje trata do contrato meu e do lazarento do prefeito que só me enrola, só não estouro a cabeça dele porque vai sujar pro meu lado.
Tomei um banho rápido e vesti arrumei meu cabelo e me vesti pra ir lá, pelo menos agora que to livre da Selena posso comer umas vadias de lá. E eu acho que hoje vou aproveitar um pouco.
Tirei o quadro da parede e depois abri uma parte da parede tirando pra fora, como se fosse uma caixa de abrir e fechar para que eu pudesse digitar o código pra sala abrir, sabe como é né, tenho que ficar esperto com os tiras, se eles mandam um mandando eu to fodido então eu tento esconder o máximo que eu posso essas coisas.
Assim que a sala se abriu pude ver meus bebês lá, todos arrumadinhos do jeito que eu gostava, tinha arma de todo o tipo ali, eu nem sabia quantas, mais havia várias pois eu sempre precisava. 
Peguei  uma simples Colt e coloquei na cintura enscondendo ela com a blusa, só pra me prevenir.
Snake, toda vez que ouço seu nome eu rio, não só por ele ser um otário que quer ter tudo o que eu tenho mais pelo nome mesmo "cobra" vendo por um lado é mais o menos engraçado.
Peguei meu celular e desci a escadas.
- Judite, quero comer algo hora que eu chegar, então vai agilizando ai mulher - Gritei pra empregada que não respondeu nada. 
Entrei em meu escritório e fui direto para o cofre camuflado pegar dinheiro pra se caso precisasse. Coloquei a senha pegando apenas alguns dólares e fechando o cofre novamente.
Ouvi meu celular tocar e vibrar em meu bolso da calça, o peguei e vi que era o Ryan.
- Fala dude.
- Festa hoje? - Ele estava bem animado pelo que parecia - Agora você não tem mais a Selena pra te encher o saco, como nos velhos tempos - Ele riu.
- Casa do Chaz? - Sai do escritório pegando a chave da minha ferrari e fui até ela.
- Não na minha casa brow
- E sua prima e aquela outra lá? - Pude ouvir ele rindo de novo.
- Elas saíram e pelo jeito só vão voltar bem tarde.
- Fecho então, só tenho que ir em um lugar antes, mais daqui a pouco to ai - Falei entrando no carro.
- Ok brow - Desliguei.
...
Assim que entrei lá as vadias ficaram me olhando, claro eu podia ver o desejo de me ter nos olhos dela, quem não queria Justin Bieber? Vi Carolyne se aproximar, ela vinha rebolando até mim, ela era um gostosa mais aquilo tudo nada era natural e eu prefiro as naturais sabe como é né, mais se bem que aquilo dali também serve.
- Chefinho! - Ela disse com aquela voz de vadia dela - Quanto tempo que não vem aqui - Ela passou a mão no meu cabelo e abriu um longo sorriso - Fiquei sabendo da Selena - Arqueei uma sobrancelha.
Como ela sabia? É... As noticias correm.
- Hum... Viu o prefeito por ai? - Falei sem dar muita importância pro que ela falava.
- O prefeito aqui? - Ela riu - Olha com quem se mete em Bieber.
Me sentei em um banco alto de frente pro bar e me inclinei no balcão apoiando meus braços lá, ela se inclinou apoiando a cabeça na mãos empinando a bunda no mesmo balcão.
- Eu sei o que eu faço, não se mete ok? - Ela ergueu as mãos como se tivesse se rendendo e me deu as costas caminhando até a ponta do palco onde estava antes.
Pedi um whisky que foi servido rapidamente, acho que era porque eles sabiam que eu era, normalmente não serviam rápido assim.
- Bieber? - Ouvi uma voz feminina conhecida atrás de mim e assim que me virei dei de cara com a Ashley.
Ah aquela morena sim era das minhas, conhecia ela faz um tempo já, conheci ela na boate Blue Night que, aliás, faz muito tempo que eu não vou.
- Ashley? - Olhei para ela descaradamente de cima a abaixo a secando por completa - Nossa!
Ela riu.
- Não muda nunca né Bieber - Ela se sentou ao meu lado - Quanto tempo!
- Sim, você não apareceu mais - Continuava olhando pra ela surpreso.
Ela tava mais gostosa do que antes.
- Sim tava resolvendo uns problemas de uma amiga minha mas... - Ela fez uma pausa e eu fiquei esperando ela continuar mais ela só deu de ombros.
- Mas...?
- Mas... - Ela ergueu as mãos e mordeu o lábio - Acho que a única coisa que eu fiz foi atrapalhar ela! Mas então continua no mesmo rumo?
- Sempre - Gargalhei.
Neste instante eu vi o prefeito subir as escadarias disfarçadamente daquele mesmo modo que ele sempre faz pra não chamar atenção das pessoas e ficarem falando que ele tava em tal lugar.
- Bom, foi bom te ver de novo mas tenho umas coisas pra resolver...
- Sem problemas, você é o dono disso tudo mesmo - Ela riu - Até mais Bieber.
Me levantei seguindo na mesma direção em que o prefeito tava indo, para o escritório de cima.
Foi difícil passar por aquela gente bêbada dançantes mais não foi impossível, assim que cheguei nas escadarias comecei a subir rapidamente. Eu não tava louco pra ver a cara do dinheiro que esse filho da mãe me deve.
Entrei no escritório dando de cara com ele sentando em frente a minha mesa já.
- Apareceu, olha só! - Eu ri - E ai? - Me sentei na cadeira em frente dele.
- Vim dizer que não tenho seu dinheiro... - Filho da puta.
- O que foi que eu te disse? - Falei mudando meu tom de voz.
- Deixa eu terminar Bieber... Na verdade eu tenho o seu dinheiro, mais não vou dar porque eu acho que tem uma coisa que você vai gostar mais do que o dinheiro - Ri sarcástico.
- E que coisa seria essa?
- Aposto que você gostaria de saber quais são os grandes planos do Snake agora pra te pegar - Ele se inclinou um pouco para frente na cadeira e arqueou uma sobrancelha e deu um leve sorriso - E além disso - Ele voltou a sua posição anterior - Acho que você vai querer sua ficha limpa na policia e a entrada das armas e drogas aqui.
Não teve como esconder minha surpresa quando ele disse aquilo, eu não sabia se apenas pegava o meu dinheiro e ficava por fora dessas encrencas, porque eu sei, que nada que vem desse cara presta. Mais tinha uma coisa que eu queria no meio daquilo tudo, e essa coisa com certeza eram os planos do filho da puta do Snake tinha pra me pegar.
...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário