domingo, 7 de julho de 2013

Capítulo 8 - Ela vai voltar

Notas da Autora


Esse capítulo vai ficar curto porque hoje eu to mesmo sem tempo... Desculpem prometo que o próximo vai ser maior!

NarradorON
Selena ainda pulsava de raiva depois de ter ido embora estava em sua casa, no seu quarto pensando o que poderia fazer contra isso. Ela não conseguiu pensar em nada, mais decidiu sumir, sumir por algum tempo iria fazer ela ficar bem e também iria fazer seu namorado ficar muito irritado pois não teria mais ninguém para satisfazer seus desejos sexuais. Ele pode contratar uma puta, pensou, ou até a mesmo a própria Samanta poderia satisfaze-lo.
Selena o amava e não queria perde-lo por isso para afastar esses sentimentos arrumou suas malas e iria pegar o próximo voo pra qualquer lugar que fosse.
...
Justin e Samanta ainda conversavam e mal perceberam que Selena havia escutado parte da conversa e tinha ido embora.
Samanta ria, ela estava sentada na grama com ar pernas cruzadas - melhor dizer perna de índio. Será que seu plano estava correndo bem? Será que ela já sabia exatamente o que fazer depois daquilo tudo de jogar papo fora com ele?
...
Bom, enquanto isso dentro da casa, todos se perguntavam onde Selena estava. Todos estavam a procurando preocupados, Sophie até tentou ligar para ela alguma vezes mais as chamadas caiam direto para a caixa de mensagem. 
Ela saíra dali nervosa quase bateu a cara na porta e era impossível não ver as lagrimas no seu rosto e impossível também não ouvir os seu soluços.
- Como ela some assim caralho? - Ryan disse nervoso.
- E ainda daquele jeito - Sophie estava com a mão na boca mordendo a almofada do dedo indicador - Ai meu Deus! - Sua voz soou preocupada - O que será que ela fez? - Ela fez uma pausa pensando um pouco - Ou melhor... O que será que o Justin fez? 
Ela correu para a mesma porta em que Justin havia saído, sem andar muito encontrou Samanta ainda no sentada no chão rindo e ele de pé fumando outro cigarro.
- O que você fez Bieber? - Gritou ela se aproximando, no mesmo instante o sorriso sumiu dos lábios de Samanta.
Ah não, pensou, ela não vai estragar tudo.
- Eu? - Justin virou o rosto para a esquerda e depois a direita procurando algo.
- Sim você, ela veio aqui pra fora e depois saiu chorando e não atende o celular - Sophie falou calmamente.
- Eu não fiz nada... - Justin disse.
Samanta sorriu e depois disfarçou seu plano estava dando mais que perfeitamente bem.
- Oh oh - Samanta se virou pro Justin - Acho que ela ouviu você falando... Hum... Você sabe! - Justin abriu a boca se lembrando do que falará dela deduzindo que ela poderia estar por ali ouvindo.
Ele correu pra dentro e pegou as chaves do carro e foi direto pra casa de Selena esperando encontra-la lá.
...
Selena estava no aeroporto esperando o próximo avião que sairia dali 20 minutos. Ela havia tirado o chip de seu celular para que ninguém pudesse liga-la e atormenta com perguntas como:"Onde você está?" "O que aconteceu?".
Ela escutou uma voz suave chamar todos para o voo em que ela estava esperando, assim se dirigiu para dentro do avião depois de despejar suas malas. Ela se sentou na poltrona indicada pela aeromoça e tentou relaxar tirando tudo aquilo da cabeça.
Vamos selena, ela dizia para si mesmo, relaxe, você vai ficar bem.
...
Justin parou na frente da casa de Selena e desceu correndo sendo liberado assim que foi visto na entrada de sua casa, correu para dentro de casa procurando-a por todos os cantos revirando completamente aquela casa com raiva.
- Oh droga - Ele disse a si mesmo.
Ele pensou um pouco e depois viu que com certeza ela não iria estar ali, ela sempre faz isso depois de uma briga mais depois de alguns dias acaba voltando pra ele como uma cadelinha.
Ele se retirou da casa indo para a sua casa tentando se convencer de que ela voltará, afinal, além de tudo ele gostava um pouquinho dela e não queria que ela fosse.
- Tá ok, daqui alguns dia ela vai voltar.
...
Samanta estava no seu quarto sentada na cama rindo de alguma coisa, talvez do seu plano que estava indo muito bem.
Seu celular tocou e ela revirou os olhos atendendo sem nem ao menos ver quem era.
- Samanta? - Uma voz conhecida disse do outro lado da linha.
- Sim? - Ela tentou parecer simpática.
- Como vai indo as coisas? - Assim que disse isso ela realmente reconheceu a voz do outro lado e acabou sabendo que era o mesmo cara com quem estivera na noite passada.
- Ah sim, perfeitamente bem... Hum... Eu gostaria de perguntar! Qual é o seu nome mesmo?
- Oh querida, você não precisa saber do meu nome agora, mais logo saberá. Enquanto isso faça o nosso acordo ok? - Ele deduziu que ele estava rindo do outro lado.
- É... Ok!
O telefone foi desligado sem mais nenhuma palavras, Samanta verificou se ele havia desligado mesmo e por fim viu que sim.
Bom, já estava na hora de ela ir atrás do que queria.
Continua....

Notas Finais


Lembrando que a Selena tera um grande papel na historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário