sábado, 6 de julho de 2013

7. Plan in Action

Notas da Autora


7º capitulo saindo rápido haha
Espero que gostem

Capítulo 7 - Plan in action


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - In Pursuit of Happiness - Capítulo 7 - Plan in action

Não, não, eu não podia fazer aquilo, o que o Justin me fez? Nada! Porque iria entregar ele pro tal cara? E como eu disse eu não quero o dinheiro de ninguém pra pagar aquilo...
Ah, vamos Samanta pense pelo outro lado, você ta fazendo um trabalho, um serviço e esse vai ser apenas o seu pagamento, você nunca vai achar tanto dinheiro pra pagar aquilo. Mais afinal porque ele queria o Justin? Eu nem conhecia ele mais ele parecia um bom menino, não sei...
Aqui estou eu deitada nessa coisa que chamam de cama que agora está sendo bem desconfortante pra mim, pensando mais uma vez sobre o tal cara o porque ele queria Justin e em como eu iria fazer aquilo.
Tá legal, eu só precisava levar ele pro cara e já era, pronto eu não fiz nada de demais e... Do que eu estou falando? Eu não tenho nada a perder nesta vida, porque to tão preocupada com as outras pessoas? Nunca ficaria preocupada assim em fazer qualquer besteira porque agora isso?
Tá ok, eu vou aceitar aquele maldito trabalho, na verdade eu já aceitei quando trouxe essas armas... Eu não podia mais ficar na casa do Ryan, não com todas essas coisas aqui, se ele achasse o que ia pensar "Olha só, eu trouxe uma cadela assassina pra minha casa e agora ela ta querendo matar geral aqui". Oh droga! Porque eu to me preocupando com essa porra de gente? Porque? Só porque eles me trataram bem? Será que é porque eu nunca fui tratada assim como eles me tratam? Eu não sei, eu só sei que eu não vou contar pro Ryan toda essa historia da minha vida e pedir quase 1 milhão de dólares pra pagar aquela merda, então a minha única escolha é fazer isso... Mas como? Como eu vou me aproximar do Justin assim? Ah, que saco!
Olhei pro relógio que marcava 04:30 da manhã. E eu mal conseguia pregar os olhos pensando naquela merda. Eu não me importo com nada! Ta legal o que eu tenho a perder? Nada! Então vamos lá Samanta, vamos lá.
Eu já sabia o que ia fazer, eu não tinha a minima ideia se aquilo iria dar certo mais como eu disse... Nada a perder!
Tentei afastar aqueles pensamentos da minha mente apenas pensando em algo bom, assim consegui dormir em poucos minutos.
...
- Samanta? - Uma voz feminina me chamou.
Abri os olhos com um pouco de dificuldade e vi Sophie na minha frente.
- Oi? - Falei me espreguiçando.
Ela gargalhou.
- Sabe que horas são? - Ela estava sentada na cama ao meu lado.
- Não! Que horas são? - Bocejei.
- Uma da tarde, cara você dorme demais - Tentei rir mais a preguiça não deixou.
- Eu já levanto - Ela ficou me olhando por um minuto - Eu juro! - Ela riu.
- Tudo bem, eu não ligo, mais é que... Umas pessoas vão vim almoçar aqui ai o Ryan disse pra mim vim te chamar - Ela se levantou e ficou esperando minha resposta.
- Ah tudo bem - Me sentei na cama encostando a costas da cabeceira.
- Então... - Ela sorriu - Precisa vestir uma roupa - Assim Sophie caminhou até o closet - Eu escolho.
Me levantei da cama correndo e fiquei na frente dela a parando, pois eu havia deixado a bolsa com as armas ali...
- Não tudo bem... Eu posso escolher uma roupa legal - Sorri fraco.
Ela colocou a mão no queixo um pouco pensativa.
- E a maquiagem também?
- Ah qual é, vai ser um almoço tão chique assim - Gargalhei - Se fosse um jantar e tal eu até poderia ficar parecendo uma rainha mais... É um almoço normal, não? - Ela gargalhou.
- Sim, é um almoço normal - Ela caminhou até porta do quarto - Então vista o que quiser - E saiu batendo a porta.
- Por pouco - Falei pra mim mesma e abri o closet - Sério, porque eu trouxe essas merdas? - Falei olhando pra bolsa - Tá, tá.
Peguei uma roupa qualquer no closet e calcei um all star simples, me olhei no espelho e meu cabelo estava todo armado até parecia que eu tinha tomado um choque, penteei e fiz um coque um pouco frouxo e fiz uma maquiagem básica¹
- Ta pronto Samanta? - Sophie falou adentrando o quarto. 
Sorri e levantei os braços depois os deixando cair e bater sobre meu corpo.
- É... Acho que sim - Ela sorriu.
- To vendo... Vamos lá chegaram!
- Sério, quem é? - Perguntei curiosa saindo e fechando a porta do quarto com medo de alguém ir fuçar.
- Ah, relaxa você já conhece, Selena, Justin - Justin, opa ai a minha chance - não sei se você conhece o Chaz e o Christian, bom, você vai gostar dele - Ela deu de ombros.
- Ah! - Forcei meu melhor sorriso.
Desci as escadas atrás dela e fomos direto pra cozinha, a empregada um pouco gordinha não era a mesma da outra vez. Essa tinha uma cara de ser mais velha e mais baixa também. Olhei para sala de jantar que fica bem ao lado da cozinha e só vi Justin e Selena um do lado do outro rindo.
- Chegamos - Sophie disse toda sorridente - Hum... Chaz e Chris, essa é Samanta, Samanta esses são os meninos que falei - Olhei bem para eles e não me pareciam estranhos, vi que eram os mesmos garotos que estavam com Ryan aquela vez em que trocamos as drogas.
- Conheço eles - Levantei a cabeça e sorri pros dois - Oi - Beijei o rosto de um e depois o do outro.
- Ah essa é a gata da maconha - Um deles riu - Então... Sou Chaz, prazer - Ele sorriu.
- Gata não! Gostosa, porque né... - Fingi que não tinha ouvido e me sentei na mesa - Trouxe ela pra casa Ryan? - Eles riram inclusive Justin.
- Não pensem besteira - Ryan disse sério.
- Tá, fiquem quieto - Pediu Sophie.
Eles a obedeceram e apenas comeram em silencio, mais mesmo assim ainda ouviam-se cochichos.
...
NarradorOn
Depois do almoço estavam todos na sala rindo e conversando, menos Samanta, ela ainda pensará muito sobre como iria se aproximar de Justin, ela já tinha um plano em sua cabeça mais não sabia como iria coloca-lo em pratica.
Justin estava do outro lado da sala sendo pertubado por Selena, ela o agarrava toda vez em que via que Samanta os olhavam, sim, Selena queria mostrar à Samanta que o Justin era dela e de mais ninguém, queria mostrar que eles se amavam, mais realmente ela estava errada. Justin já não suportava mais ela, ela era grudenta e histérica, quando eles ficaram pela primeira vez Justin apenas queria tirar o atraso e se aproveitar da situação, já que ela gostava dele não iria fazer mal realizar o sonho dela.
Justin irritado se levantou disposto a ir lá pra fora.
- Me espera amor - Selena disse o seguindo. 
Justin se virou encarou-a com um olhar furioso.
- Não, quero ficar sozinho - Selena hesitou.
- Ah por favor - Disse batendo o pé.
Justin se revoltou e se segurou para não dar um soco nela, ela estava pertubando ele demais esses dias, tanto que ele não conseguira nem entrar em seu escritório e bolar um bom plano para pegar o desgraçado do Snake que acabou com tudo e sua vida.
- Não, eu quero ficar sozinho porra - Ele fechou os olhos se controlando - Me deixa sozinho por cindo minutos ok vadia?
"Vadia é aquela que você chama de mãe" pensou Selena em dizer, mais ficou quieta assentindo com a cabeça pois não queria ofender sua sogra que ela gostará tanto.
Justin caminhou pela porta da frente até o jardim da casa de Ryan e ficou parado lá respirando, ele pegou seu celular do bolso e discou um numero qualquer. Depois de 2 toques a outra pessoa atendeu.
- E ai patrão - Um homem falou do outro lado da linha.
- Jefferson, como ta indo as coisas que eu pedi? - Justin perguntou se virando e olhando para a casa agora.
- Oh patrão, não vou conseguir tudo isso tão rápido cara - O tal Jefferson disse do outro lado da linha.
- EU NÃO TO PERGUNTANDO SE VAI DEMORAR OU NÃO, EU QUERO ISSO AMANHA NA MINHA CASA TA ENTENDO? - Justin se alterou um pouco.
- Tá certo patrão, vou ver o que consigo fazer.
- Sim e é bom conseguir mesmo - Justin disse e depois desligou o aparelho celular em suas mãos e acendeu um cigarro que estava em seu bolso.
Dentro da casa, assim que Samanta viu que Justin não estava mais lá e Selena estava distraída, decidiu tentar colocar seu plano em ação. Ela caminhou até a cozinha e saiu pela porta dos fundos e caminhou pelo jardim até encontrar Justin falando ao celular um pouco nervoso, assim que ela desligará se aproximou dele e colocou as mãos em seu ombro o fazendo levar um susto.
- Porra que susto Samanta - Samanta riu com aquilo.
"Eu sou tão feia assim?" pensou ela, mais ela hesitou em dizer.
- Calma homem, tá muito exaltado - Ela riu novamente.
- Tá, dane-se - Disse ele já alterado.
- Desculpa, eu não tenho nada a ver com os seus problemas não desconte em mim - Mentiu ela, porque a partir que aceitou o que Snake havia lhe proposto ela fazia parte dos problemas do Bieber, mais ele nem imaginará que ela estava por trás disso tudo.
- Desculpa, é só umas coisas que... - Ele suspirou.
- Tudo bem, não precisa me contar - Samanta tentou parecer amigável.
- Ótimo - Ele sorriu pra ela. Claro que não um sorriso verdadeiro mais que foi o bastante pra ela acreditar que estava conseguindo ganhar a confiança dele.
- Hum... E a... Selena?
- Que tem ela? - Ele perguntou olhando para Samanta e logo depois ofereceu o cigarro à ela que por um milagre não aceitou.
- Bom... O jeito que você falou com ela é... Foi... Hum... Não sei... Agressivo seria a palavra? - Ela perguntou a si mesma
- Não aguento mais ela - Ele disse se abrindo à ela - Ela não me da espaço, não me da um minuto sozinho, é difícil trabalhar assim. 
Samanta havia ficado surpresa com isso porque até o outro dia eles estavam quase... Como eu posso dizer... Se comendo na casa dele.
Samanta riu.
- É isso então?
Justin por um segundo olhou para o corpo de Samanta disfarçadamente, "não tinha reparado em como ela era gostosa", pensou ele, "Já entendi porque o Ryan trouxe ela pra casa" - ele riu com seus próprios pensamentos o que fez Samanta ficar curiosa.
- O que foi? - Perguntou ela.
- Hum... Só tava pensando em como você é gostosa - Ele sorriu de canto agora olhando para outro lado.
Samanta ouvia coisas do gênero em todo lugar então não ligava muito, por mais que ela não se achasse gostosa, não ligava muito pra essas coisas.
- Não sei se posso levar isso com um elogio - Ela gargalhou.
- Ah vamos lá, quer dizer que se te chamarem de gostosa é uma ofensa? - Justin olhou para ela para dizer.
- Hum... Talvez - Ela deu de ombros - E eles riram.
...
Enquanto isso dentro da casa, Selena se perguntava o que o namorado estava fazendo, ela poderia parecer está prestando atenção na conversa com os outros ali na sala mais na verdade também estava bem atenta a tudo a seu redor. Tanto que ela havia percebido quando Samanta foi pra cozinha assim que Justin saiu. Ela foi a cozinha e viu que Samanta não estava lá, ela seguiu pela porta dos fundos e caminhou pelo jardim até conseguir enxergar Justin e Samanta juntos.
Por mais que ela se sentisse magoada e muito chateada com o jeito que ele havia falado com ela, ela já estava acostumada com tudo aquilo, mais ele nunca agirá assim na frente de seus amigos.
Selena foi silenciosamente até um arbusto e tentou se esconder atrás dele o que foi um sucesso pois nenhum dos dois tinha vistou ou ouvido ela ali, por um tempo ela não conseguiu escutar a conversa mais depois eles começaram a fala mais e alto enfim escutou o que conversavam.
- Selena? - Samanta havia perguntando então ela ficou mais atenta ainda
- Que tem ela?
- Bom... O jeito que você falou com ela é... Foi... Hum... Não sei... Agressivo seria a palavra?
- Não aguento mais ela. Ela não me da espaço, não me da um minuto sozinho, é difícil trabalhar assim. 
Selena se sentiu destruída, pior do que já estava. Ela só queria que ele a amasse como ela o ama, ela se levantou correndo dali e foi pra dentro da casa segurando as lágrimas que ardiam em seu olho. 

Continua...

Notas Finais


1 - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88381728&.locale=pt-br

Não sei se esse capítulo ficou bom, mas está ai, espero que tenham gostado...
Beijos até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário